Light Red Pointer

Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A nova febre para os meus cabelos - Novex

Meninas,

Preciso de partilhar a minha nova febre com vocês!!!!!!!

Há pouco tempo descobri uma marca brasileira de produtos para o cabelo... existia muito burburinho na internet sobre estes produtos... dizia-se que são óptimos, fazem maravilhas pelo cabelo... e ainda melhor, são super baratinhos!!!!!!!!!!

Claro que, como boa mulher que sou, fui logo a correr comprar alguns dos produtos da marca para testar. Mais tarde, mostro-vos quais foram e o que achei.

A marca chama-se Novex e é da brasileira Embelleze.


A marca faz um sucesso no Brasil e, finalmente, decidiram trazer estas maravilhas para Portugal. Têm mil e um produtos, para todos os tipos de cabelo, desde shampoos, amaciadores, máscaras, sérum, tratamentos especiais... até um shampoo que faz crescer o cabelo! 


Só vos posso dizer que de todos os produtos que já comprei... não me arrependo de ter comprado nenhum e só não sei se vou repetir, porque a marca tem tantas linhas de produtos que vou ficar uma vida para testá-los todos. hehehehe!

2 comentários:

  1. Não é tanto assim linda, apesar de ser uma marca brasileira eu acho que faz mais sucesso cá do que lá!!
    eu pessoalmente adoro os produtos da embeleze e a linha novex então é optima!! Tenho várias reviews de produtos no blogue!!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso descobri a marca em canais brasileiros no YouTube, só mais tarde descobri que havia cá! :) Vou já ver os teus reviews! ;)

      Eliminar