Light Red Pointer

Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Máscara Óleo de Argan e Ampolas Nutrire da Novex

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de uma máscara capilar que Novex me enviou para experimentar juntamente com umas ampolas.

Posso já adiantar-vos que adorei os resultados: o meu cabelo ficou leve, hidratado e muito brilhante! E vocês já sabem que o meu cabelo é bastante agredido por químicos, logo não é tarefa fácil!

A máscara em questão é a de óleo de Argan da Novex e as ampolas são da mesma marca, gama Nutrire,




A embalagem que recebi é de 200 gramas, mas também podem encontrar em embalagens de 400 gramas e 1 kilo. Para saberem onde podem comprar, podem consultar o site da Embelleze Portugal aqui.

A textura da máscara é bastante leve, o que me levou a desconfiar que não teria os resultados que promete, mas enganei-me! A cor é branca, logo, ideal para cabelos loiros e platinados, e tem um cheirinho muito fresco e agradável.



Usei esta máscara em substituição do condicionador, porque como o meu cabelo é muito seco, é assim que funciona melhor para mim. De qualquer maneira, lavo o cabelo com shampoo, seco com a toalha e aplico a máscara. Deixo repousar uns 10/15 minutos e depois lavo.

Nos dias em que vocês precisam de uma hidratação extra, podem usar uma ampola da Nutrire. Faz-se o procedimento normal de lavar e colocar a máscara e depois, sem lavar, coloca-se uma ampola no meio e pontas do cabelo. Mais uns minutinhos para deixar actuar e lava-se.

As ampolas são de 10 ml e têm uma textura mais líquida e são mais amareladas, o que não é o ideal para loiras e platinadas (para não amarelar o cabelo), mas o efeito hidratante compensa.



Adorei os resultados, como já vos disse e achei que, tal como outros produtos que já experimentei da Novex, não desilude.

O que a marca diz sobre este produto:

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.

Extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula exclusiva de Novex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz.

Confirmo que os meus cabelos adoraram esta máscara e recomendo-vos a experimentar e virem cá partilhar a vosa opinião! :)

10 comentários:

  1. Tenho ouvido dizer maravilhas dessa máscara da NoveX...ando curiosa com ela! um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Já comprei e amo ,tanto a máscara como as ampolas ,é brutal,o cabelo fica mesmo macio,hidratado suave, brilhante ,brutal!!! Adorei.Beijokas Linda
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses produtos, são simplesmente fantásticos!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e adoro. recomendo.

    =)

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada dessa marca mas ando mesmo a precisar de dar um novo brilho ao meu cabelo!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar