Light Red Pointer

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O pesadelo...corte químico no meu lindo cabelinho!

Olá meus amores!

Como estão? Pois é, eu hoje venho escrever um post muito, muito, muito triste! E perguntam vocês "Mas o que se passa?".

Então, como voces já sabem irei casar-me no próximo mês... para ficar linda e maravilhosa, anteontem decidi ir retocar as raízes no cabeleireiro para ficar com um tom uniforme e bonito para o casamento. Lá fui eu para o cabeleireiro com mais ou menos 1 centímetros e meio de raiz e o senhor lá do salão, um brasileiro que afirmava ter 20 anos de experiência, lá começou a descolorar a minha raiz...aplicou o descolorante e tal e esperou o tempo para agir. Confesso que não controlei o tempo, pois o salão pareceu-me muito profissional e como uns preços exorbitantes, logo, na minha cabeça, deveria ser bom!

Bem, passado o tempo de actuação do descolorante, fui lavar e aplicar a tinta correcta. Aplicou a tinta e tal...e depois diz-me que o cabelo tinha manchado e que afinal precisava de colocar mais outra tinta e deu-me o espelho para ver...

Meninas, quando eu agarrei e me vi ao espelho, tive um choque brutalíssimo!!!! Ele tinha-me queimado o cabelo junto à raiz em vários locais da cabeça! O desespero foi imediato e as lágrimas corriam-me pela cara... como é que me podiam ter feito uma coisa destas? O meu cabelinho que eu tanto amo e cuido? E a pouquíssimo tempo do meu casamento? Vocês não imaginam como fiquei...devastada! 

E ainda me queria fazer um brushing e mais não sei o quê depois disso...acham normal? Eu já não quis mais nada!

Estou mesmo triste, vou-vos deixar uma foto só para terem uma ideia de como ficou...na foto só se nota na frente, mas está partido em mais sítios... agora a agarrar no meu cabelo todo, parece uma madeixa de antigamente! :(

Desculpem a qualidade da foto, mas condiz com o meu estado de espírito...triste! Não sei se dá para perceber, mas nos locais onde partiu ficou só com uns 2 centímetros... à rapazinho mesmo! 
 
Já iniciei ontem a minha saga para ver de consigo recuperá-lo um pouco até ao casamento, mas com pouco mais de um mês...vai ser difícil!

Depois venho cá contar o que vou usar, mas se alguém já passou por isto e tem alguma dica (milagrosa ou não!), por favor, partilhem comigo.

Um beijinho triste!

14 comentários:

  1. Que noticia tão triste :( realmente da que pensar destas pessoas que se dizem profissionais..
    Desejo-te toda a sorte do mundo para recuperares esse cabelo e para que te sintas uma princesa naquele que é o teu dia ! beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Nem imaginas como estou triste... enfim, agora é ver se recupero! Beijinhos ***

      Eliminar
  2. olá.. o mais rápido que conheço e melhor é oleo de coco.. faz milagres dorme mesmo com ele apanhado e com oleo e no dia seguinte lavas.. nao utilizes shampoo com muito quimico e uma boa mascara em vez de condicionador nas lavagens faz milagres..
    ps. nunca me aconteceu mas como desfrizo imenso tenho de ter bastantes cuidados
    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica, obrigada pelos conselhos. Eu já usava óleo de côco, mas agora ainda vou usar mais... uma pessoa vai na cantiga dos cabeleireiros e dá nisto! :(

      Eliminar
  3. Que situação péssima :/ É por estas coisas que tenho sempre imenso medo fazer mudanças no cabelo.
    Espero que consigas recuperar até ao casamento. A dica que a Jessica te deu deve ser mesmo das melhores que me lembro

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Daniela! :) E o pior é que nem era uma mudança muito grande, porque sempre pintei eu em casa e nunca correu mal, mas enfim... estes trolhas a fingir que são cabeleireiros dá mau resultado! :P

      Eliminar
  4. Óh! Mas que situação horrível, imagino a sua aflição e principalmente agora. Óh minha querida, lamento imenso por ter-lhe acontecido isso :( É uma vergonha profissionais que se passam por lá, e depois fazem destas coisas.
    Óleo de castor dizem que é muito bom para cabelos, mas não sei onde se pode arranjar em Portugal.
    Acredito que vai correr tudo bem e que no dia vai deslumbrar <3 <3 <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! :) Vou investigar isso do óleo de castor...é mesmo triste haverem pessoas que se dizem profissionais e depois dá nisto! :( Obrigada pela força! Um beijinho.

      Eliminar
  5. Não deixou ficar no livro de reclamações? Parece-me a mim uma situação muito grave para se agir de ânimo leve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sardinha fora da lata, pois, realmente era o que devia ter feito...mas fiquei tão chocada que só queria sair de lá o mais rápido possível! De qualquer das maneiras, fiquei de lá voltar depois de lavar para eles verem...vamos ver o que me dizem, talvez escreva nessa altura... Obrigada!

      Eliminar
    2. :-( Andreia, espero que consigas resolver da melhor forma. Eu também gosto muito do meu cabelo e acho que me ia passar. Que no teu dia estejas uma princesa. :-*

      Eliminar
    3. Obrigada, eu também me passei, mas agora é tentar recuperar... Obrigada pelos votos! :)

      Eliminar
  6. Que situação! Que falta de profissionalismo! Infelizmente não tenho nenhuma dica para partilhar contigo, apenas a certeza que independentemente de tudo vais estar certamente uma noiva maravilhosa no teu grande dia!

    E bem sei que não resolve nada, mas não deixes de fazer uma reclamação por escrito no livro de reclamações! Estas coisas não podem acontecer e os "profissionais" continuarem como se nada se tivesse passado!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Cat, tens razão... na altura fiquei tão chocada que só queria sair de lá o mais rápido possível! De qualquer das maneiras, como também disse em cima, fiquei de lá voltar depois de lavar para eles verem...vamos ver o que me dizem, talvez escreva nessa altura... Obrigada! :)

      Eliminar