Light Red Pointer

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Unhas de gel... coisa nova para mim!

Olá meninas!

Bem, como vocês sabem cá ando nos meus preparativos de beleza para o grande dia...

Tenho de confessar que, como sempre tive as unhas fortes e grossas...nunca me deu para experimentar unhas de gel, até... hoje! :)

Pois é, saí de casa disposta a colocar gelinho, como já tinha feito antes... fui experimentar um sítio novo que me falaram muito bem. Chego lá, peço o gelinho e começo a falar com a rapariga e a fazer mais questões sobre o gel... Confesso que nunca coloquei com medo que estrague a minha unha natural, mas o lugar estava cheio de pessoas a pedirem para fazer gel, a rapariga só me falava maravilhas do gel e olhem...quando dei por mim, já estava!!! Hehehe!

Confesso que adorei o resultado de tal forma, que pedi logo para por nos pés também!!! Ficou muito mais natural do que eu esperava, pois outro medo que tinha era que ficassem muito grossas, mas... nada disso! Estão impecáveis e super naturais.

Vou-vos deixar uma foto das minhas unhitas lindas e o contacto do local onde fui. Não, não me ofereceram nada para fazer publicidade... faço, porque gostei e acho que um bom trabalho deve ser recomendado!

O que acharam? Quem costuma fazer gel, como estão as vossa unhas depois de tirar? Estragadas, iguais, melhores? Contem-me tudoooo, please...para além de careca, não quero ficar desunhada também! :P




O resultado final

Local onde fiz:

Nails XL

Avenida Dom Dinis Loja 25,1º, Odivelas
2675-332 ODIVELAS

Facebook aqui


5 comentários:

  1. Estão muito bonitas, amiga! Confesso que também tenho os meus receios das unhas de gel, mas várias pessoas já me têm dito que vale a pena. Depois do teu post, acho que terei experimentar. Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante, ficaram super naturais :D e a cor é linda
    beijinhos
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, eu também fiquei surpreendida pela positiva! :)

      Eliminar
  3. ficaram lindas... tambem tenho de experimentar

    ResponderEliminar