Light Red Pointer

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Despedida de solteira...yes!

Olá meninas!

Hoje venho-vos contar como foi a minha despedida de solteira... diverti-me imenso!

As malucas das minhas amigas andavam a planear a despedida já há alguns meses e ninguém me contava nada.. ameaçavam que íamos rastejar na lama, salta do Cristo Rei... enfim... só maluquices!

Entretanto, na semana antes, recebi instruções para ir de calças de ganga, bikini e t-shirt branca e esperar que alguém me fosse buscar, no dia, às 13h30. Assim, fiz...ás 13h30 lá estava eu prontinha e em pulgas para saber o que aquelas doidas me tinham preparado.

Deixaram-me uma hora à espera e eu já estava a pensar que se tinham esquecido de mim! às 14h30, lá me aparecem 2 amigas vestidas de laranja e com óculos de mergulho... vestem-me um top branco e uma faixa a dizer "Bride to be" e... colocam-me uma venda! Oh God!!! Lá fomos de carro e tal e passado um pouco, dizem-me para tirar a venda por alguns segundos... estávamos no aeroporto!!!! Whaaattt?

Voltei a por a venda e mais caminho...com o rádio aos altos berros para eu não ouvir nada do que diziam... entretanto, mandavam-me abrir a janela e gritar que ia casar... imagino a cara das pessoas que iam a passar!


Depois, lá chegámos ao local onde ia ser o festão... saí do carro, vendada, subi as escadas, vendada, elevador, vendada e cheguei a um local onde estavam todas e me fizeram apalpá-las todas para descobrir quem era... eu acho que isso foi só uma desculpa para terem uns apalpões meus, mas enfim! Hehehe

Quando adivinhem quem eram todas, tirei a venda e estávamos num hostel em Lisboa com beliches para todas e muito bem decorado com balões, fitinhas e fotos nossas! Que fofas!



Ofereceram-me um tubarão insuflável, um camaroeiro, uns óculos de mergulho e uma pila para por ao pescoço, claro! O tema era mar, daí os objectos marinhos.

Saímos então do hostel, e eu sem saber o que esperava... chegámos ao Rossio e lá estavam 2 Tuk Tuks decorados com tule... que fofinhos! Adorei o passeio, nunca tinha andado em nenhum Tuk Tuk... passámos por vários miradouros e pelo caminho ia tendo tarefas: perguntar a casais qual o segredo para um casamento perfeito, dançar a macarena, imitar a cena do Titanic, cantar o fado na rua em plena Alfama...enfim, fizeram-e 30 por uma linha!







O Tuk Tuk deixou-nos no Largo de Camões e aí tive mais 2 tarefas: Pedir uma declaração de amor amor, que um rapazito francês que também estava na sua despedida de solteiro, prontamente me fez... e a pior...escolher um careca para lhe dar um beijo na careca! Oh God!!!! As figuras que uma pessoa faz! Vejam o meu ar cheia de medo...





Ainda traumatizada com os acontecimentos recentes... vimos um quartel de bombeiros e claro... lá foi a Andreia ao quartel cantar a música "Come on baby light my fire" e "Quem é o gostosão daqui"... os bombeiros devem ter ficado com medo!


Depois de tanta emoção, voltámos ao hostel... bebemos uns gins, tirámos fotos num mural fantástico que lá tinham, dançamos um pouco e mostraram-me um vídeo super fofo que fizeram delas comigo...awwww!



Chegada a hora do jantar, levaram-me para o nosso quarto onde tinha as mesas postas e sentaram-me de costas para a porta... passado pouco tempo, batem à porta e entram 2 rapazes com as pizzas... sempre pensei que fossem empregados do hostel!!!! Oh, ingenuidade! Vejo-as todas a rir e quando olho para trás...vejo um tronco nu! Oh my God! Olho para o outro lado e vejo... outro tronco nu!!!!! Jeeeeasuuuus! Os dois "vestidos" com um laçinho todo janota! Conclusão, era os nosso empregados de mesa sexys para o jantar... fiquei com uma cara de cu, como podem ver! :)



Foi muito giro, fizeram vários jogos durante o jantar e depois... talvez tenham ficado um pouco traumatizados com as parvoíces das minhas amigas...devem estar no psicólogo neste preciso momento... hehehehe!

Por volta da meia noite, os senhores sexys foram embora e fui com algumas dar um pézinho de dança numa discoteca lisboeta... dormimos todas no hostel e no dia seguinte, tomámos o pequeno-almoço todas juntas...

Adorei mesmo tudo, diverti-me a vale e quero agradecer a todas as minhas amigas que planearam o dia... algumas não puderam estar presentes, mas estão todas no meu coração, de verdade! Quem tem amigas assim, tem tudo, não concordam?

6 comentários:

  1. Oh loira. Pobre de ti. Com esses empregados das pizzas.... Eu tb ficava a olhar pras mamocas deles. Ahaahah. Bem, tiveste um dia em cheio. Imagino a diversão. Mas tu mereces :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe... uma pessoa nem sabe para onde olhar! :) Obrigada, foi msm divertido!

      Eliminar
  2. Oinn fantástico, mesmo, que belo dia ,é para não esquecer mesmo! Imagino o que se riram e divertiram. adoro essas coisas ehehheh, Desejo-te muitas Felicidades Linda,que tudo corra bem. Mil beijokas adorei o Post :D Muah
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Célia, foi mesmo um dia inesquecível, adorei! :)

      Eliminar
  3. Diverti-me imenso a ler sobre a tua despedida de solteira Andreia! Tens uma amigas muito criativas! Adorei! Espero que a minha madrinha e as minhas amigas também tenham umas boas ideias como essas. :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh Obrigada, Kelly...elas são mesmo umas malucas! :) Desejo-te que a tua despedida seja tão divertida como a minha! :)

      Eliminar