Light Red Pointer

Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Wishlist Rene Furterer

Há uns anos usei um leave-in desta marca e lembro-me de adorar! Nunca mais calhou comprar nenhum produto da marca francesa Rene Furterer, mas agora como já ando a pensar no verão, praia, sol... (Ahhhh, tão bom sonhar!), fui recomendada pelo meu cabeleireiro a usar protecção solar para o cabelo desta marca... Segundo ele, é até melhor do que a Kerastáse!

Daí, deixo-vos aqui a minha wishtlist destes produtos para o Verão:

Rene Furterer Solaire: Champô Nutri-Reparador
 


O que diz a marca:
 
Champô nutri-reparador desenvolvido especificamente para reparar o cabelo das agressões do sol, do cloro e da água do mar. Nutre e hidrata o cabelo em profundidade deixando-o leve, suave e sedoso. Apesar de ser um champô pós-solar pode usar durante todo o ano caso apresente o cabelo desnutrido e desvitalizado. Para uma rotina completa recomendamos todos os cuidados da linha Solaire.

Rene Furterer Solaire: Máscara Nutri-Reparadora Intensa Pós Sol
 
 
O que diz a marca:
 
Rene Furterer Máscara Reparadora é um cuidado que nutre e repara em profundidade o cabelo danificado pelas agressões do sol e da água. O cabelo recupera o brilho e a suavidade e torna-se fácil de pentear.

Rene Furterer Solaire: 90 KPF Fluido Protector
 
 
O que diz a marca:
 
Waterproof, este Fluido de Verão protector KPF 90 SOLAR, não gorduroso, assegura a perfeita protecção do cabelo exposto. A sua fórmula ligeira previne a desidratação dos cabelos e devolve-lhes suavidade sem os deixar pesados.

Alguém usa esta marca, gostam? Que linha usam?

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, e amava experimentar, sem dúvida!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já encomendei da Skin.pt hehehe! Depois venho apitar o que achei! ;)

      Eliminar