Light Red Pointer

terça-feira, 10 de maio de 2016

Massagenzinhas e limpeza de pele para relaxar!

Olá meninas!

Como vocês sabem, ando doida com os últimos preparativos para o casamento e não tenho tido muito tempo para vos vir escrever um bocadinho... ando super stressada, não tinha a noção que uma noiva, nesta fase, perde a sanidade e passa a ser uma Bridezilla!!!! hehehehe Agora percebo quem inventou essa palavra!

Para ir relaxando tenho aproveitado para me auto-presentear com alguns miminhos: uma limpeza de pele e massagens! Oh yeah!

Há umas 3 semanas fiz uma limpeza de pele excelente... nada daquelas limpezas de pele à moda antiga onde nos espremem até ao tutano, nada disso! Esta limpeza de pele foi super relaxante, porque fazem uma exfoliação com massagem, depois aplicam um máscara de Aloé Vera e deixam repousar. Quando a tiram parece que vos estão a fazer depilação com cera na cara, não é muito agradável, mas é um mal necessário, pois com esta máscara todas as impurezas e pontos negros vêm atrás e ficamos com uma pele divinal! Depois mais um pouquinho de massagem facial com a hidratação e... saímos de lá como novas!

Nas últimas duas semanas, voltei ao mesmo espaço para fazer duas massagens: Uma massagem energética no corpo todo (45 min) e outra apenas nas costas (30 a 35 min). Aiiiiiiiiiiiiiii, que maravilha!!!!!! Recomendo-vos a 100% se andam stressadas, nervosas ou se, simplesmente, querem relaxar e dar um miminho a vocês próprias.


E onde fiz estas maravilhas perguntam vocês?

"Andreia, onde fizeste essas maravilhas?"


Calma, calma, eu respondo! O espaço chama-se Espaço Beleza e Spa e fica em Odivelas, na Rua Duque de Saldanha Nrº- 10, R/C Direito. Deixo-vos aqui os contactos, porque os serviços são excelentes, super em conta e a Vanda é fantástica! E fica a um pulinho de Lisboa!

Tel: 21 822 8052

Aconselho-vos a visitarem o Facebook do espaço, pois tem lá sempre promoções fantásticas!

Pena que não vos posso mostrar as massagens... em foto ficaria estranho, mas deixo-vos umas fotos do espaço.






Sem comentários:

Enviar um comentário